logo
André Yves Cribb
Por favor, visite o site de um dos membros do GIFAD

PALAVRA DA COORDENADORIA EXECUTIVA


Bem-vindo ao site do GIFAD, um site dedicado à promoção do desenvolvimento local, integrado e sustentável!!! Esperamos que seja agradável sua visita.

Apesar de estar em fase de teste, este site já representa para nós um meio importante de comunicação com você. É através dele que vários dos usuários de nossos serviços chegaram a saber de nossa existência.

Fundado em 1994, o GIFAD, organização não-governamental sem fins lucrativos, é uma instituição de pesquisa e extensão. Atua nas seguintes áreas: agricultura, educação e meio ambiente. Pretende dedicar parte importante de seus recursos a programas de apoio em favor de pequenas unidades de produção. Procura facilitar de forma substancial o acesso destas a serviços de profissionais bem formados e de instituições de pesquisa. Desempenha-se em valorizar os conhecimentos de profissionais recém-formados, criando oportunidades de contato entre eles e outros atores econômicos.

Desenvolvemos contatos estreitos com instituições de pesquisa e ensino a nível nacional e internacional. Nossa equipe de trabalho é integrada por profissionais treinados para proporcionar o atendimento adequado aos beneficiários de nossos projetos.

Entre as principais atividades do GIFAD, destaca-se a de transferência de conhecimentos tecnológicos a unidades de produção. Estamos dando destaque a essa atividade porque chegamos à conclusão de que o conhecimento tecnológico é o motor da criação do progresso e da riqueza. É preciso colaborar com unidades produtivas no sentido de erradicar entraves técnicas. Uma maneira eficaz de fazer isso é aproximá-las de profissionais competentes e de instituições de pesquisa.

Agradecemos pelo interesse em nos visitar, esperando pelo seu retorno em outras ocasiões. Qualquer sugestão, comentário ou pedido de informação sobre o funcionamento do GIFAD, entre em contato com o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

A Coordenadoria Executiva




Envie sugestões e comentários sobre esta página para o webmaster
Última atualização em 18/03/2007